Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olá, meninas...então, toh começando agora meu blog e quero dividir com vc's minhas experiências e tentativas para emagrecer, mas antes vou contar um pouquinho da minha história para vc's: Meu nome é Juliana, tenho 21 anos e um filho de 10 meses, sou casada há um ano. Tudo começou na gravidez onde engordei em torno de 20 kg e até hj não consegui emagrecer... qria a ajuda de vc's para não me deixarem desistir, pois acabei de começar a tomar Redux-san (há 2 semanas + ou -), cheguei a subir na balança na semana passada e emagreci 1 kg, mas 2 dias depois subi de novo e vi que tinha recuperado.

Li num blog uma menina dizendo que o Redux-san só começa a fazer efeito a partir da 1ª semana e vc só perde peso depois de 1 mes....fiquei mais confiante agora...espero perder os 20 kg que não me pertencem e ainda mais 5...estou com 83kg, quero chegar aos 58kg. Sei que vai ser difícil e por isso resolvi tentar não comer besteiras, principalmente na rua (onde passo a maior parte do dia); estou tentando me controlar dês de segunda-feira e no início do mês pretendo entrar numa academia e começar a usar um redutor de medidas que veio junto com o Redux-san.
Bom, sempre que eu puder vou estar aqui falando sobre esta minha saga....aguardem o próximo post!

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga: